Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (16/11), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Formosa, para averiguarem a entrada de uma criança do sexo feminino de 11 anos, queixando de fortes dores nas partes íntimas.
Mediate a situação, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram a vítima juntamente com sua genitora. No local, a menor relatou que estaria sendo abusada sexualmente pelo seu tio (irmão de seu pai). Em ato contínuo, a genitora da criança informou que ela estava morando com a avó paterna em Planaltina-DF. onde ocorreu diversos abusos.
Segundo relatos da própria criança, o seu tio aproveitava as oportunidades que ficava sozinho com ela para cometer os atos libidinosos. Na ocasião, o conselho tutelar foi acionado até a unidade hospitalar onde acompanhou o atendimento da ocorrência.
A criança juntamente com a mãe foram conduzidas até à Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.
A reportagem do Jornal da Terra compareceu até à residência da criança, onde a genitora nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:
Por: Clícia Balbino de Sousa