O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Luto: morre Luiz Paulo aos 55 anos, funcionário da Prefeitura municipal de Formosa

Faleceu em um Hospital em Goiânia, nesta terça-feira (20/12), por volta das 16h, Luiz Paulo Pereira da Silva, de 55 anos, mais conhecido como “Luizão”, por complicações com úlcera gástrica.

As complicações agudas são o sangramento e a perfuração gastrintestinal; as complicações crônicas são obstrução do esvaziamento gástrico, recorrência e, quando a etiologia é a infecção por H. pylori, câncer de estômago. O diagnóstico é feito por endoscopia e testes para H. pylori.

Luiz Paulo, era natural da Bahia, entretanto, foi criado em Formosa-GO, desde criança, muito conhecido e querido por todos no município, filho de José Pereira da Silva, mais conhecido como “Zé Vazante”, e Maria das Dores Pereira da Silva, popularmente conhecida como “Mariazinha”. Luiz residia no Setor Jardim Planalto, trabalhou a mais de 10 anos como coveiro nos Cemitérios Cruz das Almas, Central e Formosinha.

Funcionário público da Prefeitura Municipal de Formosa há quase 30 anos, Luiz Paulo recentemente trabalhava na SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). Em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, a família da vítima relatou que, Luiz ficou internado no Hospital Estadual de Formosa durante 1 mês, entretanto, foi removido para Goiânia onde ficou internado a mais de 2 semanas, onde o seu estado de saúde se agravou.

Luiz Paulo, chegou a ficar em coma induzido após complicações com úlcera gástrica, onde acabou não resistindo a uma Sepse abdominal (Síndrome multifatorial e complexa relacionada a uma resposta inflamatória sistêmica mediada por citocinas do hospedeiro inicialmente compartimentalizada na cavidade peritoneal em decorrência de infecção bacteriana ou fúngica.), e um choque séptico (resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo, rapidamente, afetando vários órgãos e que pode levar à morte.), vindo a óbito nesta terça-feira (20/12).

Luiz Paulo deixou 3 filhos, e sua esposa, com quem era casado a quase 30 anos. O corpo de Luiz Paulo, está sendo velado nesta quarta-feira (21/12), às 19h. O sepultamente acontecerá nesta quinta-feira (22/12), a partir das 9h, em direção ao Cemitério Cruz das Almas.

Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM