O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Indivíduo que morreu após atentar contra vida de policial e criança de 9 anos em Formosa, possuí diversos registros criminais

Um indivíduo identificado como Diego Flávio Vieira Rodrigues, de 35 anos, morreu na noite desta sexta-feira (09/12), após entrar em um confronto com uma equipe da Polícia Militar na Vila Iara, situada no município de Formosa-GO.

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, transtornado e sob efeito de drogas ilícitas, Diego invadiu uma residência, localizada na Avenida Rifania, do Setor Abreu, minutos antes do confronto com uma arma branca do tipo “faca”, anunciando um assalto, em seguida ameaçou moradores, chegando a encostar a faca no abdômen de uma criança de 09 anos que estava no imóvel.

Na ocasião, após subtrair um aparelho celular, Leonardo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Diante da situação, equipes da Polícia Militar e CPE realizaram diligências pela região, onde localizaram o homem, que ao avistar os policiais, avançou com a faca em mãos na direção de um militar tentando contra a vida do mesmo, momento em que o Policial efetuou disparos de arma de fogo a fim de cessar o ataque.

Uma equipe do SAMU esteve no local onde realizou todos os atendimentos de primeiros socorros necessários, porém, Diego acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no local.

A reportagem do Jornal da Terra apurou que, no momento dos fatos, Diego estava com um documento falso no nome de Leonardo Xavier da Silva. Ainda segundo apurado, Diego possuía passagens pelos crimes de homicídio, roubo de veículo, furto, receptação, entre outros.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM