O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Indivíduo faccionado com registros criminais em Formosa e responsável pelo tráfico de drogas no nordeste goiano é morto após trocar tiros com CIPE Cerrado do Estado da Bahia

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (22/07), após compartilhamento de informações entre Agência local de inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar de Formosa com equipes do CIPE Cerrado do Estado da Bahia lograram êxito em abordar um indivíduo faccionado com extensa ficha criminal e responsável pelo tráfico de drogas no nordeste goiano, na BR-349, próximo ao Distrito do Rosário , situado na Zona Rural de Correntina-BA.

Ainda de acordo com as informações, durante a abordagem o mesmo desembarcou de um veículo Ford Ranger efetuando diversos disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

O indivíduo identificado como Rogério Dias da Silva popularmente conhecido como Rogerinho ou Seu Zé acabou sendo alvejado, em seguida foi conduzido até um Hospital próximo onde acabou não resistindo indo a óbito na unidade hospitalar.

Com o mesmo foi localizado, uma pistola calibre 9 mm com munições, uma peça de substância análoga a maconha, uma peça de substância análoga a cocaína.

Rogério possuía passagens pelos crimes de roubo em Posse-GO, Roubo em Formosa-GO, homicídio em Posse-GO, lesão corporal em Posse-GO, posse de drogas em Posse-GO, tráfico de drogas em Posse-GO, porte ilegal de arma de fogo em Formos-GO, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM