O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Indivíduo é preso após tentar matar homens com golpes de enxada no Jardim Bela Vista em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, na madrugada desta Segunda-Feira (22/04), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Martins e pelo Aluno Soldado Elesbão, foi acionada via COPOM para averiguar uma suposta ocorrência de homicídio tentado na Avenida B, no Setor Jardim Bela Vista.

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde depararam-se com a vítima do sexo masculino, identificado como F.F.G, de 41 anos, recebendo atendimento da equipe do SAMU devido a múltiplas lesões no crânio provocadas por um instrumento corto contundente.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, no local ainda estava presente uma segunda vítima, também do sexo masculino identificado como R.F.S, de 37 anos, com lesões corto contusas no braço esquerdo e perna direita.

De acordo com relatos de R.F.S, ao retornar para casa com seu ex-padrasto, se depararam com o autor, W.K.F.G.L, de 27 anos, no corredor da residência, segurando uma enxada e com uma toalha amarrada na cabeça. Após um breve diálogo tenso, W.K.F.G.L começou a desferir golpes de enxada na cabeça de F.F.G. e, na ocasião R.F.S, ao tentar ajudar, também foi agredido.

Após as agressões, o autor fugiu do local, mas foi localizado após uma denúncia indicando sua presença no hospital. O indivíduo ao ser questionado sobre o crime, acabou assumiu a autoria informando ainda que sua intenção era matar as vítimas para não morrer.

Diante dos fatos, W.K.F.G.L foi conduzido ao CIOPS e apresentado ao delegado de plantão, juntamente com a enxada utilizada no crime. Enquanto isso, F.F.G foi encaminhado ao hospital em estado estável, porém com risco iminente de piora, enquanto R.F.S prestou depoimento na delegacia antes de receber atendimento médico.

O caso continua sob investigação para esclarecer os motivos por trás dessa violenta tentativa de homicídio que chocou a população de Formosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM