O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Indivíduo de alta periculosidade com extensa ficha criminal, confronta com o GPT e acaba morto em Alvorada do Norte

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (19/12), uma equipe do GPT foi acionada através do serviço de inteligência do 13º CRPM, informando a cerca de um furto ocorrido em uma chácara às margens da BR 020, no município de Posse GO.

Mediante as informações, os policiais realizaram diversas diligências onde chegou à informação do veiculo utilizado na prática delituosa havia saído pela BR 020 sentido Alvorada do Norte GO.

Segundo apurado, a equipe de inteligência buscou informações na PRF de Simolândia-GO, onde conseguiu a placa do veículo, e ao consultar via sistemas ficou constato que o proprietário possuía diversas passagens criminais.

Os policiais da 2ª Cia de Alvorada do Norte GO, confirmaram as informações por ser conhecido do meio policial, em seguida, informaram onde estava situada a residência do meliante.

Na ocasião, as equipes de imediato montaram uma operação e deslocaram no endereço para realizar uma averiguação. Em ato contínuo, foi informado pelos policiais que na mesma residência moram o seu genro e sua filha e que ambos também possui registros criminais.

Equipes deslocaram-se até o local, momento em que dois indivíduos evadiram da casa, sendo um, o autor armado e a sua companheira, tomando sentido ao matagal nos fundos da residência, a mulher foi detida não oferecendo resistência, foi dada a ordem de parada ao homem, porém, o mesmo ignorou e efetuou diversos disparos na direção dos policiais, sendo revidada a injusta agressão, o indivíduo continuou em fuga e escondendo atrás das árvores quando embrenhou no meio do capim, uma pastagem que estava na altura dos ombros.

Foi realizada a incursão com cautela para resguardar a segurança dos policiais e realizar a prisão do agressor. No local, o autor foi visualizado novamente, ao perceber a presença dos policiais, este se agachou no matagal e novamente voltou a efetuar disparos contra as equipes.

Diante da situação foi necessário um novo revide, cessando a injusta agressão, foi prestado o socorro, porém não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito. Em Posse do autor foi localizado um revólver calibre 38 com 05 munições deflagradas e 01 munição intacta.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM