O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem é vítima de tentativa de homicídio no Setor Padre José em Formosa; acusado do crime alega ter cometido o ato, após vítima relatar querer ter relações sexuais com ele e com sua genitora

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (21/01), por volta das 12h40min, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone funcional da instituição, pelo Inspetor Nogueira, que se encontrava de folga, comunicando que no imóvel que sua mãe aluga para terceiros, poderia ter ocorrido uma suposta tentativa de homicídio.

Mediante a situação, equipes da GCM deslocaram-se até o endereço informado, onde constataram que a residência estava trancada, no entanto, ao olharem sobre o muro, visualizaram vestígios de sangue pelo chão da casa. Com a autorização da proprietária, os guardas adentraram no local, onde encontraram um homem de 44 anos, identificado como N. B. D. S., com vida, porém, com vários cortes aparentemente provocados por arma branca do tipo “faca” ou “facão”, na região da cabeça e pescoço.

Na ocasião, uma equipe do SAMU foi acionada onde realizou todos os atendimentos de primeiros socorros a vítima, em seguida o conduziram até o Hospital Estadual de Formosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que se encontrava consciente informou aos Guardas as características do suposto autor, relatando que o indivíduo morava próximo da casa.

Diante dos relatos, os GCMS realizaram diligências pela região, onde conseguiram localizar o acusado de 20 anos, e ao ser questionado sobre o crime o mesmo acabou confessando a autoria, na sequência relatou que estava na casa da vítima ingerindo bebida alcoólica com o mesmo, quando N. B. D. S., teria dito que queria ter relações sexuais com ele e com sua genitora.

Em ato contínuo, com os nervos a flor da pele e sob o efeito do álcool, o mesmo apoderou-se de um facão e desferiu três golpes contra o homem de 44 anos, em seguida saiu do local. Ainda segundo o jovem, ele teria retornado a cena do crime para constatar se o homem havia falecido, momento em que encontrou o mesmo com vida.

Na sequência, o acusado relatou que desferiu mais três golpes de facão contra a vítima, com intuito de concretizar o crime. Conforme os fatos, o homem recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

A vítima se encontra internada no Hospital Estadual de Formosa, onde seu estado de saúde segue estável. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples, e segue em investigação pelas autoridades competentes. A reportagem do Jornal da Terra apurou que a vítima, possuí passagens pelo crime de Maria da Penha, já o acusado não possuía nenhum registro criminal até o referido momento.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM