O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem é vítima de latrocínio em Planaltina de Goiás; autores foram presos em Formosa; confira

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem, na tarde desta sexta-feira (12/04), equipes da CPE de Formosa efetuaram a prisão dos autores de um latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em Planaltina de Goiás, que culminou na morte de uma vítima do sexo masculino identificado como Damião Vidal Silveira, de 47 anos.

Os policiais localizaram o veículo utilizado pelos criminosos, incendiado na região rural de Planaltina-DF. Conforme as informações, o veículo estava clonado. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes realizaram diligências após informações darem conta de que o carro roubado havia sido avistado em Formosa-GO após o crime, evidenciando que os autores estivessem no município. 

Diante dos fatos, e com o apoio do serviço de inteligência, os militares iniciaram buscas intensivas, resultando na prisão de um dos suspeitos na Avenida Rifânia, no Setor Abreu.

O indivíduo, de 30 anos, admitiu sua participação no crime, relatando que junto a um comparsa de 16 anos, planejou roubar um veículo VW-Gol de cor preta em Planaltina de Goiás.

Veja vídeo a seguir divulgado pela PM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM