O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem é preso após agredir companheira covardemente no Setor Nordeste em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (07/04), por volta das 09h uma equipe composta pelo Cabo Machado e pelo Soldado Rocha, foram acionados pela Central de Operações para atender uma ocorrência de Maria da Penha, na Rua 2B do Setor Nordeste em Formosa-GO. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde foram informados por terceiros que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para Hospital Estadual de Formosa. 

Conforme os relatos, a equipe deslocou-se até a unidade hospitalar onde a vítima identificada como J.F.P. de 39 anos relatou que o autor identificado como D.C.M. de 33 anos havia lhe agredido com socos e pontapés e que possuía interesse em representar criminalmente contra o agressor. 

Em ato contínuo, de posse das informações e características do autor a equipe locomoveu-se até o Setor Nordeste onde logrou êxito em encontrar o suspeito na Rua Santa Gertrudes, situada no Setor Nordeste em Formosa-GO. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor o qual resistiu, sendo necessário a utilização de força física para contê-lo, em seguida o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes. 

A reportagem ainda apurou que o mesmo possuí diversas passagens pela Polícia. A vítima ficou internada no HEF devido as agressões que sofreu e diante da impossibilidade de encaminha-la para o procedimento na Delegacia a equipe fez um vídeo com o relato da vítima. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM