Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações apuradas pela Reportagem, neste domingo (28/04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível entrada de um indivíduo ferido com golpe de faca, no Hospital Estadual de Formosa.
Mediante a situação, a equipe deslocou-se até a unidade hospitalar onde visualizou a vítima identificada como E.I.J.C, que ao ser questionado sobre o ocorrido, o mesmo informou que estava em via pública e em local que não sabe informar quando teria se desentendido com um indivíduo que não conhece e nem sabe identificar.
Ainda de acordo com relatos da vítima, no momento da discussão o indivíduo o desferiu um golpe de faca ao lado esquerdo próximo ao seu pescoço.
E.I.J.C. ainda informou que foi ao Hospital Estadual por meios próprios. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu atendimento na unidade hospitalar e após a equipe médica informar que o ferimento não era grave, o mesmo recebeu alta.
Ainda conforme o apurado, a vítima ao ser questionada informou que não possuía interesse em representar criminalmente contra o autor dos fatos. Diante da situação, a equipe policiai orientou E.I.J.C. que o mesmo, poderá exercer seu direito no prazo de 6 meses.