O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

homem é esfaqueado após discutir com vizinha por causa de cachorra no Setor Nordeste, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (20/08), um homem, de 43 anos, foi esfaqueado, em uma via do Setor Nordeste situado no município de Formosa-GO.

Segundo informações repassadas pelo SAMU, supostamente teria tido uma discussão entre a vítima e uma vizinha, o que culminou em vias de fato, ocasião onde o homem foi esfaqueado pela mulher no membro superior esquerdo.

Ainda de acordo com as informações, a suposta briga teria sido motivada por uma cachorra, no entanto, a dinâmica da ação criminal não foi esclarecida.

A reportagem do Jornal da Terra ainda apurou que, não possuí registro de ocorrência, motivo pelo qual o caso não poderá ser tratado como tentativa de homicídio. A equipe do SAMU realizou a estabilização da cervical da vítima com curativos, em seguida realizou a medicação, logo após encaminhou o homem até o Hospital Estadual de Formosa.

A vítima chegou na unidade hospitalar com rebaixamento do nível de consciência. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela equipe médica do HEF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM