O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem é encontrado com ferimentos provocados por faca no Setor Nordeste, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações apuradas pela Reportagem da Terra, na madrugada desta quarta-feira (24/04), por volta das 00h02min, um homem identificado como “R.S.D.R”, de 30 anos, foi encontrado na Rua Francisco Magalhães, situada  no Setor Nordeste, sentado na calçada e apresentando uma grande quantidade de sangramento na mão e na perna.

Mediante as informações, uma equipe composta pelo Soldado Borges e pelo Soldado Galvan, foi acionada pelo COPOM para investigar a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima estava sozinha e falava de forma desconexa. Diante da gravidade da situação, foi acionado o SAMU.

Após examinar a vítima, a equipe do SAMU confirmou que ele havia sido ferido por um instrumento cortante, provavelmente uma faca, sofrendo uma perfuração na perna e um corte na mão. 

O médico declarou que a vida do homem não estava em risco. Após receber os primeiros socorros no local, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Formosa.

Durante o atendimento, a vítima não conseguiu identificar o autor das agressões devido ao estado confuso em que se encontrava. No entanto, as equipes policiais seguiram o rastro de sangue deixado pelo homem na tentativa de encontrar câmeras de segurança que pudessem ajudar na identificação do agressor.

Ainda de acordo com o apurado, foi constatado que o crime ocorreu na Avenida Valeriano de Castro, e após a análise dos vestígios de sangue no local.

Os policiais tentaram obter imagens do incidente através de uma câmera do estabelecimento comercial “M.S.E”, próximo ao local do crime, mas as tentativas de contato foram infrutíferas devido ao horário.

As equipes policiais, com o apoio da CPE, realizaram um extenso patrulhamento na região, porém não conseguiram localizar o autor das agressões nem testemunhas que pudessem fornecer informações sobre o ocorrido. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM