O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem é detido após ameaçar vizinha com arma de fogo e quase alvejar criança no Parque Lago, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (04/05), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça, em uma residência, na rua Jacâna no Setor Parque Lago, em Formosa.

Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado onde depararam-se com o homem de 40 anos, aparentemente sob o efeito de substâncias ilícitas, com uma arma de fogo em mãos.

Na ocasião, os militares deram ordem para o suspeito largar a arma, momento em que o mesmo, jogou o revólver no chão, entretanto, após os policiais realizarem o procedimento de abordagem o indivíduo acabou resistindo, não dando alternativa a equipe que utilizou os meios necessários entrando em luta corporal imobilizando o mesmo.

Segundo relatos da vizinha que estava sendo vítima das ameaças do indivíduo, o homem danificou o muro de sua residência, e ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo que quase atingiu uma criança de 5 anos que estava na casa.

Diante da situação, o homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Parabéns aos policiais Soldado Ribeiro e Soldado Xavier que efetuaram a prisão desse indivíduo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM