O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Homem é conduzido para Delegacia após agredir o próprio pai no Setor Parque Lago, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme apurações realizadas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (09/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão no Setor Parque Lago, em Formosa-Goiás.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram a vítima, ao ser questionada relatou que, havia sido agredido fisicamente com um pedaço de tábua, nas costas pelo seu próprio filho, e que em seguida o mesmo teria tentado acerta-lo com uma pedra.

No local, uma testemunha identificada como P.H.M.F.J., que também é filho da vítima, relatou que teve que intervir, pois U.M.F.  tentou furar seu pai com um pedaço de pau com ponta (chucho) afirmando que o seu irmão queria matar seu pai.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia, no entanto, no decorrer do caminho dentro da viatura U.M.F. fez várias ameaças para o seu pai G.J., dizendo que ele iria pagar, que não iria ficar assim. Na Delegacia de Polícia, a vítima manifestou o interesse de não representar criminalmente contra o seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM