O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Guerra entre Gangues resulta em uma morte em Planaltina de Goiás

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (13/08), por volta das 11h, um homem identificado como Marcelo Pereira da Silva, de 35 anos, foi a óbito após ter sido linchado na Quadra 19 Norte, situada no Setor Barrolandia, em Planaltina de Goiás.

Conforme informações preliminares, Marcelo teria se envolvido em um confusão, momento em que vários indivíduos correram atrás do mesmo, com pause pedras, em seguida o agrediram, provocando diversas lesões graves. A vítima foi encaminhada para um hospital próximo pelo próprio irmão, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

A vítima sofreu lesões nas costas, tórax e orelha, aparentemente provocadas por objetos perfurocortantes.

Testemunhas relataram que a motivação do crime seria uma guerra entre gangues. No entanto, o irmão da vítima afirma desconhecer qualquer conflito (richa) do irmão. Marcelo possuía passagem pelo crime de roubo sob grave ameaça.

Ainda de acordo com informações, equipes da CPE e Polícia Militar realizam diligências para localizarem os indivíduos. Está matéria poderá ser atualizada em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM