O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Ginecologista é preso em Formosa, acusado de praticar crime de violação sexual mediante fraude; veja vídeo

Por: Clícia Balbino de Sousa

O ginecologista Celso Satoru Kurike foi preso no Distrito do Bezerra, em Formosa nesta quinta-feira (06/07), próximo a Bisnau Pamonharia e Restaurante, pelo crime de violação sexual mediante fraude.

A ação foi deflagrada no decorrer da Operação Asmodeus, cujo significado em grego: (Ασμοδαῖος) é um personagem da segunda parte do Livro de Tobias, descrito como um demônio cujo papel é atrapalhar a consumação do casamento da personagem Sarah, filha de Raquel.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), somente na delegacia de Taguatinga Sul há mais de dez inquéritos contra o médico.

A investigação aponta que o ginecologista “fazia as vítimas crerem que estavam sendo submetidas a um procedimento adequado, correto e necessário, e que os toques que ele realizava faziam parte do protocolo de atendimento, quando, na verdade, era uma fraude para conseguir praticar o ato libidinoso com as vítimas”.

Conforme informações exclusivas obtidas pela reportagem do Jornal da Terra, o médico estaria escondido em uma fazenda nas proximidades da Bisnau Pamonharia e Restaurante, situada no Distrito do Bezerra, com a escolta de capangas, onde foi necessário o apoio de quatro viaturas da PMDF juntamente com o AeroTático.

Veja vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM