Por: Clícia Balbino de Sousa
Com informações: Polícia Civil
Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu na data de hoje (12/05/2023), a investigação relacionada ao homicídio de WASHINGTON WAGNER MOREIRA DA SILVA, também conhecido como “CHERRY”.
Segundo as investigações, aos 30 dias do mês de março do ano de 2022 a vítima estava saindo de uma “boca de fumo” no Setor Pantanal quando, ao subir em sua motocicleta, foi surpreendida pelo autor.
O suspeito sacou de uma arma de foto tipo revólver calibre .357 e efetuou 5 disparos de arma de fogo na direção de CHERRY. Um dos disparos acertou a vítima na região do tórax.
CHERRY ainda tentou fugir na motocicleta, mas acabou caindo nas proximidades do Setor São Benedito. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU, encaminhado ao Hospital Regional de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Após intenso trabalho investigativo foi possível demonstrar a autoria e motivação do crime. O suspeito teria optado por ceifar a vida da vítima porque CHERRY teria invadido sua residência em outra data.
Conclusa a investigação o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público tome as medidas que entender necessárias no caso.