O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

GIH de Formosa concluí investigação do assassinato de Washington vulgo “Cherry”, ocorrido no Setor Pantanal

Por: Clícia Balbino de Sousa

Com informações: Polícia Civil

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu na data de hoje (12/05/2023), a investigação relacionada ao homicídio de WASHINGTON WAGNER MOREIRA DA SILVA, também conhecido como “CHERRY”.

Segundo as investigações, aos 30 dias do mês de março do ano de 2022 a vítima estava saindo de uma “boca de fumo” no Setor Pantanal quando, ao subir em sua motocicleta, foi surpreendida pelo autor.

O suspeito sacou de uma arma de foto tipo revólver calibre .357 e efetuou 5 disparos de arma de fogo na direção de CHERRY. Um dos disparos acertou a vítima na região do tórax.

CHERRY ainda tentou fugir na motocicleta, mas acabou caindo nas proximidades do Setor São Benedito. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU, encaminhado ao Hospital Regional de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Após intenso trabalho investigativo foi possível demonstrar a autoria e motivação do crime. O suspeito teria optado por ceifar a vida da vítima porque CHERRY teria invadido sua residência em outra data.

Conclusa a investigação o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público tome as medidas que entender necessárias no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM