O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

GIH conclui inquérito do assassinato de José Carlos Xavier, ocorrido no Jardim Oliveira, em Formosa; veja vídeo

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, chefiado pelo Delegado Titular Danilo Meneses, concluiu nesta segunda-feira (17/10), a investigação em relação ao homicídio de JOSÉ CARLOS XAVIER DA COSTA.

A vítima tinha 42 anos, e foi morta por golpes de arma branca tipo faca aos 04 (quatro) dias do mês de setembro do ano de 2022, por volta de 17:00 horas, no Setor Jardim Oliveira.

Segundo o Delegado Danilo Meneses, JOSÉ CARLOS estava bebendo com um amigo aos fundos da Policlínica do referido setor, quando resolveu ir embora para casa. Assim que saiu do local foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta, agredido e morto a facadas.

As investigações apontaram que, a vítima tinha uma desavença com o pai de um dos suspeitos. Em razão disso, o suspeito teria decidido ceifar a vida de JOSÉ CARLOS.

No dia dos fato, o suspeito saiu da casa do pai com duas facas e então foi ao encontro da vítima. Além dele também participou da empreitada criminosa um adolescente, amigo do suspeito. Juntos eles cometerem o crime.

Após intenso trabalho investigativo foi possível esclarecer a autoria, motivação e circunstâncias da prática do crime.

O suspeito maior de idade foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado e corrupção de menores. O adolescente responderá pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM