O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Formosa de Luto: morre Alessandro Silva, goleiro do Setor Nordeste aos 37 anos

Por: Clícia Balbino de Sousa

Faleceu nesta quarta-feira (24/05), no Hospital Estadual de Formosa, o goleiro do Time do Setor Nordeste, Alessandro Silva, aos 37 anos, após sofrer um AVC ( Acidente Vascular Cerebral).

Natural de Formosa Goiás, figura muito conhecida e querida no município, jogador amador de futebol, já jogou nos times S. O. S rodas, Jardim das América, Vila Imperatriz, entre outros.

Atualmente era goleiro do Setor Nordeste, e trabalhava na empresa Dínamo Engenharia. De acordo com pessoas próxima a Alessandro, ele teria se sentido mal em casa na manhã da última terça-feira (23/05), e foi conduzido por familiares até o Hospital Estadual de Formosa, onde ficou constatado que o mesmo teria sofrido um AVC.

Alessandro teria ficado internado no HEF, entretanto, acabou não resistindo e foi a óbito na unidade hospitalar nesta quarta-feira (24/05).

“Uma perca irreparável para nós, amigo, companheiro, um ótimo pai de família, muito querido e respeitado por todos. Estamos muito abalados com essa notícia” Ressaltou uma pessoa próxima a Alessandro.

Alessandro deixa sua esposa com quem é casado a mais de 10 anos e três filhos. Nós da Rádio Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM