Foragido pelo crime de homicídio é preso pela PRF em Formosa

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 35 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio na tarde desta quinta-feira (16), durante a Operação Corpus Christi, na BR 020, em Formosa-GO.

Ele conduzia uma moto com sinais identificadores suprimidos. O proprietário do veículo estava junto e também recebeu voz de prisão.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais ordenaram a parada da motocicleta Honda CG próximo à Formosa-GO. Em consulta aos sistemas, a equipe verificou que o condutor não possuía CNH e tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento por homicídio. Questionado, o condutor não soube explicar a situação e recebeu voz de prisão.

Os policiais continuaram os procedimentos e notaram que os sinais identificadores da motocicleta estavam suprimidos. O passageiro disse que a moto era sua e que a trocou por serviços, já que trabalha com gesso. Ele não soube informar a procedência do veículo e também recebeu voz de prisão por adulteração de sinais identificadores de veículo.

Diante das circunstâncias, a equipe da PRF encaminhou os dois para a Polícia Civil de Formosa-GO.

Com informações: Polícia Rodoviária Federal

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM