O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Foragido da justiça mineira há 4 anos, condenado há 20 anos de prisão pelos crimes de estupro e peculato é preso pelo GENARC na Zona Rural de Formosa; veja vídeo

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na noite desta quarta-feira (04/10), o GENARC de Formosa prendeu um indivíduo de 39 anos, de alta periculosidade, que estava foragido da justiça mineira há 4 anos.

Ainda segundo o apurado, o homem estava escondido na Zona Rural de Formosa-GO, onde vivia com tranquilidade. Contra ele existiam 2 mandados de prisão, expedidos pelo juízo da Comarca de Montalvânia-MG, em virtude de condenações pelas práticas dos crimes de estupro e peculato.

Somadas, as penas impostas ao então foragido chegam a quase 20 anos de reclusão. Após ser preso, no trajeto até a Delegacia de Polícia, o homem queixou que a algema estava bastante apertada e solicitou aos agentes que afrouxasse.

No momento em que um dos agentes abriu a algema pra afrouxar, o homem desferiu um golpe e empreendeu fuga pelo matagal as margens da rodovia. Em seguida, os policiais saíram em seu encalço até alcança-lo, momento em que se iniciou uma luta corporal com um dos agentes.

O homem então tentou tomar a arma do policial que afastou e efetuou 2 disparos de arma de fogo nos membros inferiores do indivíduo, diante do iminente risco a sua vida.

Na residência do indivíduo preso ainda foram apreendidas 01 arma de fogo, tipo espingarda, calibre 22, além de 41munições do mesmo calibre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM