O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Fiscal de Atividades Urbanas, Obras e Posturas é assassinado com tiros à queima roupa na Formosinha, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações preliminares, na madrugada deste domingo (18/06), por volta das 02h49min, um Fiscal de Atividades Urbanas, Obras e Posturas da Prefeitura Municipal de Formosa, identificado como Wilson do Socorro Gomes Barbosa, de 52 anos, que reside em uma casa em frente a Praça Neri Colpo situada no Bairro Formosinha, em Formosa foi alvo de diversos disparos de arma de fogo à queima roupa.

Ainda segundo informações preliminares, Wilson teria saído de sua residência onde mora com sua mãe de 95 anos, e teria pedido para algumas pessoas que estavam na praça com som automotivo em alto volume reduzir o som, ocasião a qual um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente 6 disparos em direção a Wilson.

Um vídeo que circula nas redes sociais é possível visualizar, que mesmo após Wilson ter caído ao solo, o autor se aproxima e efetua mais dois disparos de forma covarde contra o fiscal, em seguida o indivíduo e diversas pessoas que presenciaram o crime evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Veja:

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local depararam-se com a vítima caída ao solo. De imediato, o SAMU compareceu ao local onde localizaram Wilson consciente e desorientado gravemente ferido com aproximadamente 6 perfurações no tórax e abdômen, a equipe realizou todos os atendimentos de primeiros socorros a Wilson em seguida o conduziram até o Hospital Estadual de Formosa.

No entanto, após 15 min Wilson acabou sofrendo uma Parada Cardiorrespiratória (Perda súbita e inesperada de função cardíaca, respiração e consciência), e acabou não resistindo e foi a óbito no Hospital Estadual de Formosa.

Importante ressaltar que, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil estão realizando diligências e seguem em intensa troca de informações para identificar e prender o autor deste crime brutal que deixou toda a população de Formosa de Luto.

Aos que desejarem prestar condolências, o corpo de Wilson está sendo velado na Casa Velatória 2 do Portal do Sol. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (19/06) às 10h no Cemitério da Formosinha.

Familiares, amigos e populares realizarão uma manifestação (Caminhada Por Justiça e Paz) nesta segunda-feira (19/06), às 10h, após o sepultamento. A manifestação sairá do cemitério da Formosinha até a Praça Neri Colpo.

Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM