O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Fim do mundo”, após ameaçar mãe de morte e agredir namorada com socos na face, homem é preso em Planaltina de Goiás

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (12/12), por volta das 09h30min, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM-Planaltina, prendeu em flagrante, no setor Norte, um homem, de 22 anos, logo após ele ameaçar de morte sua mãe, de 60 anos, e de agredir fisicamente com socos no rosto sua companheira, de 19 anos.

Conforme relatado pelas vítimas, o homem chegou embriagado, durante a madrugada, na casa em que reside com seus pais, sua companheira e uma filha (de 1 ano) e na sequência iniciou discussão com a mulher.

Segundo o apurado, durante o conflito, o homem desferiu diversos socos no rosto da companheira. Os pais do agressor tentaram o conter, mas ele os desobedeceu e os ameaçou de morte, caso fosse preso.

O pai do homem tentou novamente defender a nora, o que motivou o agressor a partir para cima dele com um objeto cortante. Em uma atitude heroica, o pai do agressor desferiu uma paulada no filho, fazendo cessar as agressões.

No início da manhã, subsequente, as vítimas (a companheira e a mãe do agressor) compareceram na unidade policial e narraram o ocorrido. Diante das informações, a autoridade policial determinou para que uma equipe da DEAM realizasse diligencias, visando localizar e prender o homem em flagrante.

Os policiais lograram êxito em encontrar o agressor na mesma casa, situada Norte, onde deram voz de prisão a ele e o conduziram para a unidade policial. O homem foi autuado e indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, no âmbito da lei Maria da Penha.

Destaca que a companheira, apesar de ser vítima de frequentes agressões, se negou a solicitar medidas protetivas de urgência. Porém, a mãe do agressor, e também vítima de violência doméstica perpetratas por ele, solicitou medidas protetivas e representou criminalmente pelos delitos pertinentes.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do poder Judiciário.

Com informações: Delegado Regional José Antônio Sena

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM