O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Feminicida foragido do Estado de Alagoas é preso em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, após informações coletadas pelo Disque-denúncia, foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), o suspeito do feminicídio de Maria Luciena da Silva. O crime ocorreu em fevereiro deste ano na Feirinha do Croatá, em Inhapi, município localizado no Sertão alagoano, e seu companheiro, principal suspeito, estava foragido desde então.

Com as informações passadas pelo Disque-denúncia sobre o seu possível paradeiro, a Agência de Inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar de Formosa, Goiás, averiguou e confirmou a veracidade das informações, localizando e monitorando o suspeito, enquanto aguardavam a emissão do mandado de prisão pela justiça de Alagoas.

Ainda conforme o apurado, com o mandado em mãos, eles efetuaram a prisão. O suspeito foi encontrado com os dois filhos menores e uma adolescente. Os filhos ficaram aos cuidados da tia por parte de pai e a adolescente foi encaminhada a um abrigo pelo Conselho Tutelar de Formosa. O homem agora encontra-se à disposição da Justiça.

O caso 

Maria Luciena foi morta em fevereiro deste ano. Segundo testemunhas, ela e o companheiro teriam discutido durante uma bebedeira e o homem atirou na cabeça e no antebraço da vítima. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM