O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Fatalidade”, jovem morre após sofrer grave acidente na Avenida Posto Agropecuário em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Uma mulher, identificada como Andressa Florêncio Salgado, de 25 anos, morreu nesta sexta-feira (21/07), por volta das 02h37min, após sofrer um acidente de trânsito, na Avenida Posto Agropecuário, em Formosa.

Conforme relatos de testemunhas que estavam no local, a jovem estaria transitando com sua motocicleta do modelo Honda/Biz, quando acabou colidindo em uma placa de sinalização, em seguida perdeu o controle da direção e bateu em um meio fio. Com o impacto, a jovem foi arremessada da moto e bateu a cabeça na rodovia.

Populares acionaram o SAMU que, compareceu ao local, entretanto, a jovem não possuía sinais vitais. A Polícia Técnica Científica compareceu até o local, e após a realização da perícia, o corpo de Andressa foi conduzido até o IML de Formosa.

Para aqueles que desejarem prestar condolências, o velório acontecerá nesta sexta-feira (21/07) a partir das 19h, na Casa Velatória 1 da Portal do Sol, já o sepultamento ocorrerá no dia (22/07), a partir das 9h, em direção ao Cemitério Cruz das Almas.

Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM