O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Família procura por homem desaparecido a 1 mês em Formosa

Uma família moradora do Setor Central, localizado no município de Formosa-GO, procura por Paulo César Oliveira Mota, de 35 anos, desaparecido desde o dia (16/10/2022).

Nascido e criado em Formosa-GO, Paulo atualmente residia no município de Cabeceiras-GO, a cerca de 62,5 km da cidade. Em entrevista a reportagem, a prima de Paulo, identificada como Luana Pereira da Mota, relatou que ele havia se deslocado de Cabeceiras para Formosa a pé em um surto psicótico.

Ainda segundo ela, no dia (20/09), seu primo teria tentado cometer um autoextermínio, na G0-118, no entanto, foi impedido por policiais militares.

“Sabemos que ele possuí depressão, é uma pessoa muito trabalhadora, muito importante para nós! Já tentamos internar ele em uma clínica psiquiátrica, entretanto, não obtivemos sucesso, ele acabou fugindo de casa! Já faz 1 mês que não sabemos onde ele está, que não temos notícias do paradeiro dele, ele tem 4 filhos, ambos menores de idade, estamos desesperados”, ressaltou a jovem em entrevista a reportagem.

Paulo foi visto pela última vez no dia (16/10), no Posto Paranã, localizado na Avenida Maestro João Luiz do Espírito Santo, no Setor Parque Laguna II, em Formosa-GO.

Familiares e amigos estão desesperados com a falta de notícias do paradeiro de Paulo. Caso alguém tiver alguma notícia, por favor entre em contato com a família.

61- 998757653

61- 99040231

Divulguem a imagem para que Paulo seja encontrado o mais rápido possível, a equipe do Jornal da Terra agradece a todos os voluntários.

Por: Clícia Balbino de sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM