Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia, nesta quarta-feira (28/12/2022), por volta das 10h30min, prendeu em flagrante delito J.R.C., o qual foi visto por moradores do setor Califórnia praticando relações sexuais com uma cachorra.
Conforme consta nas imagens, a cachorra tentava a todo tempo se desvencilhar do agressor, porém este a segurava de maneira bruta e continuava com o ato sexual. De imediato a equipe policial foi até o local dos fatos e prendeu em flagrante delito o autor. Na presença da equipe policial, o autor confessou a prática delitiva e afirmou ter sido a primeira vez que praticou tal crime.
O indivíduo foi autuado pelo crime de maus tratos aos animais, previsto no art. 32, da lei 9605/98, que prevê uma pena de reclusão máxima de 05 anos.
A reportagem do Jornal da Terra, compareceu à Delegacia Regional de Formosa, onde o Delegado José Antônio Sena nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira: