O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Exclusivo: Delegado Regional José Antônio Sena fala sobre prisão de acusado de praticar zoofilia com cachorra no Jardim Califórnia, veja vídeo do ato criminoso

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia, nesta quarta-feira (28/12/2022), por volta das 10h30min, prendeu em flagrante delito J.R.C., o qual foi visto por moradores do setor Califórnia praticando relações sexuais com uma cachorra.

Conforme consta nas imagens, a cachorra tentava a todo tempo se desvencilhar do agressor, porém este a segurava de maneira bruta e continuava com o ato sexual. De imediato a equipe policial foi até o local dos fatos e prendeu em flagrante delito o autor. Na presença da equipe policial, o autor confessou a prática delitiva e afirmou ter sido a primeira vez que praticou tal crime.

O indivíduo foi autuado pelo crime de maus tratos aos animais, previsto no art. 32, da lei 9605/98, que prevê uma pena de reclusão máxima de 05 anos.

A reportagem do Jornal da Terra, compareceu à Delegacia Regional de Formosa, onde o Delegado José Antônio Sena nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM