Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (08/04) um empresário compareceu até a Delegacia de Polícia situada no Setor Jardim das Américas, para denunciar que teve seu estabelecimento comercial (lava jato), situado no Rua Modesto de Melo, no Centro da cidade, invadido.
Ainda conforme relatos do empresário, ele estaria viajando no fim de semana e ao chegar de manhã no estabelecimento para trabalhar deparou-se com uma cadeira do lado de fora do portão.
Em ato contínuo, ao entrar no imóvel sentiu a falta de dois estepes de carro, e ao se locomover até os fundos deparou-se com os três filhotes de gato assassinados, entretanto, a mãe dos animais estava no local aparentemente bem.
O homem ainda relatou que estava cuidando dos animais até os mesmos desmamarem para doa-los para uma ONG. O caso trouxe bastante revolta a moradores da região, foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes para localizar a autoria de um crime bárbaro e cruel.