O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Empresário vai á delegacia após ter estabelecimento invadido e encontrar animais assassinados no Centro de Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (08/04) um empresário compareceu até a Delegacia de Polícia situada no Setor Jardim das Américas, para denunciar que teve seu estabelecimento comercial (lava jato), situado no Rua Modesto de Melo, no Centro da cidade, invadido. 

Ainda conforme relatos do empresário, ele estaria viajando no fim de semana e ao chegar de manhã no estabelecimento para trabalhar deparou-se com uma cadeira do lado de fora do portão. 

Em ato contínuo, ao entrar no imóvel sentiu a falta de dois estepes de carro, e ao se locomover até os fundos deparou-se com os três filhotes de gato assassinados, entretanto, a mãe dos animais estava no local aparentemente bem. 

O homem ainda relatou que estava cuidando dos animais até os mesmos desmamarem para doa-los para uma ONG. O caso trouxe bastante revolta a moradores da região, foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes para localizar a autoria de um crime bárbaro e cruel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM