Um empresário, morador de Formosa, foi vítima de um golpe ao tentar fazer reserva em pousada de luxo de Pirenópolis-GO, a cerca de 240 km do município, no último sábado (03/09).
Em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, ele contou ter tido o prejuízo de R$ 1.980,00 com a reserva falsa após ter entrado em um perfil de rede social que se identificava como o oficial da pousada Villa do Comendador.
Ao iniciar a conversa com um suposto funcionário, ele realizou uma transferência com o valor solicitado. No entanto, nesta terça-feira (06/09), ao chegar na pousada, foi informado que não havia nenhuma reserva em seu nome, momento em que havia descoberto que tinha caído em um golpe.
A reportagem entrou em contato com a empresa onde a pousada e a administração Villa do Comendador informou que lamenta todos os casos de golpes, e afirmaram que oferecem orientação aos clientes que caem em promoções falsas, ressaltando que todos os cinco estabelecimentos do grupo vêm sendo alvo de golpe através das redes sociais.
Em ato contínuo, também informaram que o Grupo Villa Hotéis já registrou diversos boletins de ocorrência em prol da investigação desse tipo de crime.