Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (18/01), duas pessoas deslocaram-se até à Delegacia de Polícia Civil em Formosa-GO, para comunicar que foram vítimas de um suposto golpe aplicado por uma empresa de consórcios, localizado na Rua Visconde de Porto Seguro, situada no Centro de Formosa-GO.
Conforme uma das vítimas, sendo ela um jovem de 19 anos, morador do Setor Jardim Bela Vista, ele havia sido atraído por uma proposta de carta contemplada, no entanto, após conferir a situação de perto, acabou descobrindo que não havia premiação alguma. Ainda segundo o jovem, ele teria adquirido um consórcio comum, o que lhe causou um prejuízo de R$6.000,00.
Já a segunda vítima, também do sexo masculino, relatou que foi supostamente contemplado com o consórcio e já se passaram mais de 150 dias e que não teria recebido o referido prêmio, sendo ele um veículo. O homem também informou que a suposta empresa teria informado que a entrega do veículo seria de no máximo 15 dias. A vítima teve um prejuízo de cerca de R$7.000,00.
Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia e seguem em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa