O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Embriagado, motorista colide contra muro de residência no Setor Nordeste em Formosa; populares relataram que a vítima provocou acidente com intenção de tirar a própria vida

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta sexta-feira (02/12), por volta das 22h, um homem de 25 anos, com sinais evidentes de embriaguez, colidiu o seu veículo, sendo ele um GM-Celta de cor branco, em um muro de uma residência inabitada, situada na Avenida Valeriano de Castro, nas proximidades do Colégio dos Sagrados Corações, no Setor Nordeste em Formosa-GO.

Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha relatou a Polícia Militar que escutou um barulho forte logo em seguida visualizou o motorista saindo do veículo com um ferimento na orelha pedindo para acionar a PM.

Ainda segundo relatos da testemunhas, em ato contínuo, o condutor retornou ao local onde foi socorrido por uma equipe do SAMU em seguida foi encaminhado até o Hospital Estadual de Formosa.

No entanto, ao ser submetido ao teste do etilômetro, a vítima se recusou, entretanto, por apresentar sinais evidentes de embriaguez, o mesmo foi autuado pelo crime. A reportagem do Jornal da Terra compareceu ao local, onde testemunhas que por segurança preferiram não se identificar, informaram que, o motorista teria colidido veículo contra o muro da residência propositalmente com a intenção de tirar a própria vida.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM