O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Embriagado, homem é conduzido até a Delegacia, após ameaçar companheira e importunar sexualmente outras mulheres no Parque Itiquira, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (26/02), por volta das 15h10min, uma equipe do Batalhão Rural foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e importunação sexual, no Parque Municipal do Itiquira, situado no município de Formosa-GO.

Mediante a situação, a equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram um indivíduo visivelmente embriagado, detido por seguranças do local. Segundo relatos de testemunhas, o homem teria tido uma discussão com sua companheira, e logo após o fatos, ele teria começado a importunar sexualmente outras mulheres nas imediações.

Ainda segundo relatos de uma testemunha, o homem chegou até a puxar o braço de uma mulher a perguntando se a mesma era casada, “Dava para ver o volume na calça dele”, ressaltou a testemunha em entrevista a reportagem.

No local, a mulher do indivíduo, ao ser questionada sobre os fatos, informou que havia tido uma discussão com o seu companheiro, onde o mesmo a teria a ameaçado, e desferido contra ela palavras de baixo calão.

Diante da situação, o homem juntamente com as pessoas envolvidas foram conduzidas até à Delegacia de Polícia, entretanto, nenhum dos envolvidos manifestou interesse em registrar o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM