O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Em surto psicótico, homem agride cunhada, mata gata prenha esquartejada e ateia fogo em Formosa; imagens fortes

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (22/07), equipes da Polícia Militar, CPE e SAMU foram acionados para averiguar uma ocorrência, onde um indivíduo em surto psicótico teria agredido sua cunhada em uma residência, na Rua Bem te vi, no Setor Parque Lago, em Formosa-GO.

Mediante a situação, as equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram o indivíduo, de 25 anos, bastante alterado.

Testemunhas relataram que o homem é usuário de drogas, e teria agredido sua cunhada com socos e chutes, em seguida esquartejou uma gata prenha, e logo após ateou fogo no animal doméstico.

Após presenciar os moradores acionarem a Policia, o mesmo subiu encima do telhado da residência. Na ocasião, os policiais realizaram um cerco e isolamento do local, em seguida iniciaram a negociação para o mesmo se integrar, entretanto, foi necessário utilizar o dispositivo eletrônico de controle (DEC), onde lograram êxito em neutralizar o mesmo.

Ainda de acordo com as informações, dias antes do ocorrido, o indivíduo teria tido outro surto psicótico onde acabou quebrando o vidro de um carro.

Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão em seguida conduzido o indivíduo até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM