Em menos de 24h, Polícia Militar apreende adolescente acusado de cometer assalto a mão armada em sorveteria neste domingo (15), em Formosa; veja vídeo

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos, autor de um assalto a mão armada em uma sorveteria, nas proximidades da Praça da Prefeitura, no Centro de Formosa, neste domingo (15/01), por volta das 13h36min, em menos de 24h.

A reportagem entrou em contato com as atendentes que estavam no local, onde ambas informaram que o indivíduo entrou no estabelecimento, em seguida anunciou o assalto. Ainda segundo as vítimas, o indivíduo levantou a blusa de frio mostrando uma arma de fogo, as ameaçando e exigindo que entregassem todo o dinheiro que estava no caixa. O adolescente havia subtraído a quantia de R$ 500,00.

A Polícia Militar foi acionada até o local, em seguida realizou diligências pela região onde localizou o adolescente nas proximidades do Cemitério Central, localizado na Rua Jesulino Malheiros, no Centro de Formosa.

Mediante a situação, foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, entretanto, nada de ilícito foi localizado com o menor, porém, o mesmo ao ser questionado sore a autoria do crime, acabou confessando a prática delituosa, em seguida informou onde estaria parte do dinheiro subtraído, pois segundo ele já havia gastado uma certa quantidade do valor e a arma de fogo.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se até o local informado pelo adolescente, onde localizaram um simulacro de arma de fogo, uma arma branca do tipo “faca”, uma porção de maconha, juntamente com a quantia de R$ 125,00.

Em ato contínuo, o menor foi conduzido até à Delegacia de Polícia juntamente com um responsável, onde foi autuado pelo crime análogo ao de roubo. Conforme o apurado, o jovem, não possuí registros criminais.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM