O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Em Formosa: após matar companheira a facadas, homem vai para bar beber “pinga” e acaba preso em ação rápida da Polícia Militar; veja vídeo onde autor confessa o crime

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na noite desta sexta-feira (22/09), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada por um homem informando que o seu filho teria matado sua companheira em uma residência na Rua 18, do Bairro Formosinha, situado no município de Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até local informado onde depararam-se com uma mulher identificada como Adriana Pereira dos Santos Calado, de 23 anos, ferida com duas perfurações provocadas por arma branca. O óbito da vítima foi confirmado pelo médico do SAMU.

Ainda conforme o apurado, o indivíduo apontado como suspeito é companheiro da vítima identificado como Bruno Nunes Carvalho. Na ocasião ficou constatado que após o cometimento do crime o mesmo fugiu do local tomando rumo ignorado.

Em ato continuo, os policiais receberam informações de que o indivíduo estaria nas proximidades do Bairro São Benedito. Diante dos fatos equipes realizaram diligencias pela região onde localizaram o suspeito na Rua 04, em um Bar com um copo contendo “pinga”, pronto para ingerir.

Na ocasião, o mesmo foi retirado do estabelecimento comercial, e ao ser questionado sobre o crime, acabou confessando a autoria informando que após chegar do trabalho teria pegado o aparelho celular de Adriana, onde visualizou algumas imagens que o teria deixado enciumado.

Ainda segundo relatos do homem, ao questionar a companheira se a mesma estaria lhe traindo, Adriana teria dito que sim, momento em que o mesmo apoderou-se de uma faca e desferiu dois golpes contra a jovem.

Natural de Cidade Ocidental, atualmente Adriana residia em Formosa e possuía um relacionamento amoroso com Bruno a cerca de 8 anos entre idas e vindas, relacionamento marcado pelo ciúme de Bruno. A vítima deixa 5 filhos, sendo 3 frutos do relacionamento com o autor.

Diante dos fatos, Bruno recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a arma branca utilizada no crime. A Polícia Técnica Científica compareceu até o local e após a realização de perícia o corpo de Adriana foi conduzido ao IML de Formosa.

A reportagem ainda apurou que Adriana havia requerido um pedido de medida protetiva de urgência contra Bruno no dia 31 de maio de 2020 pela Comarca de Santa Maria-DF.

Ainda conforme o apurado, Bruno possuí registros criminais pelos crimes de furto qualificado, lesão corporal decorrente de violência domestica, ameaça, crime contra a liberdade pessoal, entre outros. A reportagem compareceu até o local do crime, onde testemunhas relataram que Bruno é usuário de drogas e acerca de algum tempo vinha praticando furtos para sustentar o vício.

A reportagem compareceu até a Delegacia de Polícia onde flagrou a chegada do indivíduo com a Polícia Militar, confira:

Nós da Rádio Terra lamentamos essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos neste momento de dor!

Parabéns ao Policiais envolvidos nesta ocorrência 1° Sgt Martins, 2° Sgt Emerson, 2° Sgt Amado, Sd Magalhaes, Sd R. Sousa, Sd Gouveia, Sd Emerson, Sd Teixeira, Sub Tenente Jova e o Cabo Castro que capturaram esse meliante em menos de 30min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM