O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Durante a madrugada desta sexta (13), homem é atacado por indivíduo com facãozadas no Posto Central em Formosa

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na madrugada desta sexta-feira (13/01), por volta das 03h30min, um homem, de 33 anos, foi ocorrido pelo SAMU após ser atacado por um indivíduo com facãozadas no Posto Central, situado no Centro do município de Formosa-GO.

Segundo relatos de uma testemunhas que estava no local, ele teria avistado um veículo parado próximo ao posto, em seguida, um homem desembarcou do carro com um facão nas mãos.

Em ato contínuo, o suspeito desferiu diversos golpes na vítima. O homem encontrava-se no solo com perda de abundância quantidade de sangue, apresentando um corte profundo em região temporal esquerda, um corte profundo com fratura exposta em ombro, ante braço próximo ao cotovelo, lado esquerdo, e um corte profundo em ombro Direito.

Diante da situação, o homem foi conduzido até o Hospital Estadual de Formosa. A Polícia Militar compareceu até o local, onde realizou diligências, no entanto, até a realização desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

Conforme as informações, a vítima apresentava sinais de embriaguez e de alguma substância ilícita, motivo pelo qual, não soube informar as características do autor e a motivação.

O caso foi registrado como lesão corporal grave, e segue em investigação pelas autoridades competentes,

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM