O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Dupla que morreu em confronto com policiais da CPE em Planaltina de Goiás eram moradores de Formosa

Os dois homens que foram mortos durante um confronto com a CPE de Formosa, no Setor Nova Petrópolis, em Planaltina de Goiás, na madrugada desta sexta-feira (02/12), residiam no município de Formosa-GO.

Os indivíduos foram identificados como Deusalino Miguel dos Santos, de 32 anos e Rodrigo dos Santos Silva, de 24 anos.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, Deusalino residia no Parque Lago, situado no município de Formosa-GO. Já Rodrigo dos Santos Silva, residia na Avenida Goiás, no Bairro Formosinha. O corpo de Deusalino foi sepultado neste sábado às 15h no Cemitério Cruz das Almas. Rodrigo está sendo velado na Avenida Goiás e será enterrado no Cemitério Cruz das Almas, neste domingo (04/12), as 9h.

Ainda segundo informações, Deusalino havia cometido um latrocínio aos 14 anos, contra um agende de fiscalização na BR-020. Ele também possuía passagens pelos crimes de homicídio e roubo. Deusalino também possuía um mandado em aberto pelo crime de roubo, motivo pelo qual estaria se escondendo na Chácara, em Planaltina de Goiás. Já Rodrigo, possuía uma passagem pelo crime de maria da penha. Rodrigo deixou dois filhos.

Confronto com a CPE

Na madrugada da última sexta-feira (02/12), por volta de 00h, a CPE foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Setor Chácaras Bela Vista, em Planaltina-GO.

Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o endereço informado, onde a solicitante informou que o seu companheiro identificado como Deusalino havia lhe agredido com um facão.

Ainda segundo relatos da vítima, após os fatos, ele empreendeu fuga do local juntamente com outro indivíduo identificado como Rodrigo. Os policiais realizaram patrulhamento pela região quando localizaram um veículo com as mesmas características repassadas pela vítima.

Na ocasião, os policiais deram ordem de parada, entretanto, a dupla passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que diante da injusta agressão revidaram e alvejaram os dois indivíduos.

Diante dos fatos, os policiais socorreram os dois homens, em seguida os encaminharam até um Hospital da cidade, no entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito na unidade hospitalar. Com a dupla os policiais apreenderam duas armas de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM