O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Don Juan de Formosa: homem agride e ameaça moto táxi com arma de fogo após ter crise de ciúmes de suposta namorada; indivíduo ainda possuí relação amorosa com duas mulheres

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (10/01), um moto táxi foi agredido com tapas, e ameaçado de morte com uma arma de fogo, por um indivíduo de 25 anos, após ser flagrado levando a namorada do mesmo até o local de trabalho, localizado no Bairro Formosinha, no município de Formosa-GO.

Segundo relatos do moto táxi, a jovem de 19 anos, havia ligado solicitando o seu serviço, momento em que ele foi buscá-la na casa de sua avó, em seguida a deixou no trabalho, quando notou que estava sendo seguido pelo companheiro da jovem.

Ainda segundo relatos da vítima, o homem o abordou, em seguida começou a agredi-lo com tapas e o ameaçou afirmando que “se ele não afastasse iria matar a jovem e ele”, em seguida apontou a arma de fogo para o moto táxi.

Logo após, o acusado teria se deslocado até o trabalho da jovem, onde acabou a difamando. Em ato contínuo, o moto táxi, com receio do suspeito, ligou para um tio, e na sequência o mesmo locomoveu-se até a residência do suspeito, onde ambos tiveram um desentendimento, momento em que o namorado da jovem sacou a arma de fogo e ameaçou o tio do moto táxi de morte.

Com receio, o tio da vítima acionou a Polícia Militar que deslocou-se até o local informado. Diante da situação, os policiais adentraram o imóvel, e ao visualizar a presença dos mesmos, o acusado pulou o muro da residência, entretanto, os militares conseguiram deter o indivíduo juntamente com a arma de fogo.

Mediante os fatos, os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até à Central de Flagrantes, onde acompanhou toda a ação.

Segundo relatos de irmãs do acusado e da família da jovem de 19 anos, o indivíduo, não aceita o término do relacionamento, “É um relacionamento conturbado, de idas e vindas, os dois não sabem o que querem” afirmaram a reportagem. De acordo com os parentes, o homem ainda possui outros relacionamentos amorosos com mais duas mulheres, e ambas sabem da existência dos casos.

Em entrevista a reportagem, a mãe da jovem relatou que já foi ameaçada pelo indivíduo com a seguinte frase “até posso ser preso, mais um dia saio da cadeia”. Ainda segundo a genitora, sua filha vem sendo agredida diariamente pelo indivíduo, no entanto, a jovem nega os fatos.

Outra jovem que segundo familiares dos envolvidos, possuí um relacionamento com o indivíduo também compareceu a Central de Flagrantes, entretanto, preferiu não e manifestar sobre o ocorrido.

O moto táxi, ao ser questionado pela reportagem, negou qualquer tipo de relacionamento com a jovem “Só estava fazendo o meu trabalho”. O jovem registrou um boletim de ocorrência contra o acusado pelos crimes de agressão e ameaça.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM