O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Transtornado”, motociclista realiza conversão perigosa e ao receber ordem de parada, puxa faca para Guardas Municipais no Bairro Formosinha em Formosa; veja vídeos exclusivos

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (25/01), uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pela Avenida João Isper Gebrim, situada no Bairro Formosinha, em Formosa-GO, quando visualizou um motociclista em atitude suspeita realizando uma conversão perigosa.

Segundo testemunhas, na ocasião, o suspeito quase provocou um acidente. Mediante a situação, os Guardas deram ordem de parada ao indivíduo, que com muita dificuldade obedeceu, no entanto, ao desembarcar da motocicleta, sacou de uma arma branca do tipo “faca”, e ameaçou os agentes dizendo que “nunca mais ninguém iria abordar ele”.

Nos vídeos enviados a reportagem do Jornal da Terra, por populares, mostram o momento exato da abordagem dos agentes, seguida das ameaças do indivíduo contra os agentes, confira:

Após uma longa conversa, os Guardas conseguiram abordar o indivíduo que em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia. De acordo com o apurado, o homem possuí registros pelos crimes de roubo, desobediência, e ameaça.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM