Delegado Regional José Antônio Sena fala com exclusividade sobre homicídio no Setor Nordeste em Formosa, confira

Na noite deste domingo (01/01), por volta das 21h, um homem identificado como Robson Francisco Mendes, de 40 anos, foi vítima de homicídio na Rua 07, do Setor Nordeste em Formosa, GO.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, Robson estaria em um estabelecimento comercial (bar), com sua namorada e uma tia, quando resolveram sair do local, e ir até a residência de uma prima.

Na ocasião, a chegar na Rua 07, Robson teria sido surpreendido pela presença de um homem de identidade ainda não identificada, onde o mesmo sacou de uma arma, em seguida efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção da vítima, em seguida evadiu-se do local a pé tomando rumo ignorado.

Robson foi atingido aproximadamente com 3 disparos (cabeça, peito e braço). A vítima sofreu um politraumatismo cranioencefálico e cardíaco, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no local.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local, no entanto, Robson já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada até o local, onde realizou diligências para encontrar o autor, porém, não obteve êxito.

A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até à Delegacia Regional de Formosa, onde o Delegado Regional, José Antônio Sena, nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso:

Conforme o apurado, Robson possuí registros criminais por lesão corporal e Maria da Penha. A vítima deixou 5 filhos, sendo 3 menores de idade.

O caso segue em investigação pelo GIH de Formosa com intuito de solucionar a motivação e autoria do crime. O corpo de Robson foi sepultado nesta segunda-feira (02/01), no Cemitério Portal do Sol.

Nós da Rádio Terra lamentamos o ocorrido, e rogamos para que Deus dê paz e traga sabedoria a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM