Delegado Antônio Humberto fala com exclusividade ao Jornal da Terra sobre Operação Fraus Legis deflagrada nesta segunda (21), com intuito de combater crimes de estelionato aplicados em Banco de Formosa

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Formosa, com o apoio de outras unidades da 11ª Delegacia Regional de Polícia, deflagrou a “Operação Fraus Legis”, na manhã desta segunda-feira (21/11)

A operação contou com apoio logístico e operacional de Polícia Civil do Distrito Federal. Na ação foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, todos eles no Distrito Federal, sendo eles Samambaia, Taguatinga Norte e em Ceilândia.

O intuito da operação é o combate e repressão a crimes de estelionato e falsificação documental em que as supostas autoras dos crimes aplicaram golpes na rede bancária Santander de Formosa. Estima-se que as suspeitas tenham causado um prejuízo de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Durante a operação foram apreendidos vários objetos utilizados para a prática de crimes, entre eles cartões bancários e documentos falsificados.

A reportagem do Jornal da Terra compareceu até á Delegacia de Polícia onde o Delegado Antônio Humberto Soares Costa nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM