O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

DEAM de Planaltina de Goiás prende homem em flagrante, que sob o efeito de drogas, enforcou mãe e chicoteou a companheira grávida de 9 meses

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM de Planaltina de Goiás, prendeu um homem flagrante após ser noticiado que ele havia acabado de chicotear a mulher grávida de 9 meses e enforcar sua própria mãe, na tarde do dia 19 de janeiro de 2024.

A mãe do agressor, que compareceu à Delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço, noticiou que seu filho, após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira, chicoteou sua companheira por diversas vezes com uma corda.

Ao intervir, a mãe foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. Ela esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar dele e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem ainda disse que mataria as duas.

Ao tomar conhecimento do relato, a equipe de investigações da DEAM se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local, razão pela qual foi apresentado ao Delegado de Polícia com quatro pés de maconha.

Em seu interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.

Munido dos respectivos relatórios médicos e laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a Autoridade Policial determinou a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante.

A gestante permanece internada sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM