O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Corpo localizado em estado avançado de decomposição em residência no São Benedito em Formosa é identificado

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, no último domingo (03/09), por volta das 22h, um cadáver do sexo masculino foi localizado em uma residência no Setor São Benedito, situado no município de Formosa-GO.

Ainda de acordo com as informações, moradores da região incomodados com o mal odor que vinha de uma residência, abriram a porta do imóvel onde localizaram o corpo, já em estado avançado de decomposição. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada onde isolou o local até a chegada da Polícia Técnica Científica juntamente com o Delegado do GIH, Danilo Meneses, foi realizado o trabalho de perícia em seguida o corpo foi conduzido até o IML de Formosa.

A reportagem do Jornal da Terra apurou que o corpo foi identificado sendo do senhor Joaquim Alves de Souza, de 74 anos. Ainda conforme o apurado, o corpo do idoso não possuía sinais de violência, o que indica que a causa da morte tenha sido de causas naturais.

Nós do Jornal da Terra lamentamos essa fatalidade, e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM