O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Corpo de policial civil assassinada pelo companheiro é cremado em Formosa

Com informações: G1

Por: Clícia Balbino de Sousa

A policial civil Valderia da Silva Barbosa, de 45 anos, morta nesta sexta-feira (11), em Brasília, foi velada na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Depois do velório, o corpo foi cremado em Formosa Goiás.

O corpo de Valderia foi levado ao cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros (CBMDF). O cortejo saiu do Setor de Industrias Gráficas (SIG), por volta das 13h10 desta segunda, em direção ao cemitério Campo da Esperança, onde aconteceu o velório.

O ex-companheiro de Valderia, Leandro Peres Ferreira foi morto pela Polícia Militar de Goiás, na madrugada desta segunda-feira, na cidade goiana de Porangatu. De acordo com a Polícia Civil do DF, a colaboração de diferentes unidades policiais e dicas da comunidade levaram ao paradeiro do suspeito.

“Informações levaram a polícia a Porangatu, onde o suspeito estava escondido. Uma dica valiosa veio de um motorista de aplicativo, que ficou desconfiado após Ferreira lhe oferecer R$ 3 mil em dinheiro para uma viagem até o Maranhão”, diz nota da PCDF.

Segundo a investigação, a PMGO iniciou um patrulhamento nas imediações do endereço informado e nas principais vias de acesso da cidade de Porangatu. “Durante a operação, o suspeito foi localizado, mas reagiu à abordagem policial, tornando necessário que os agentes tomassem medidas para neutralizar a ameaça”.No local, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já sem sinais vitais. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um vídeo mostra o momento em que a ambulância chegou com ele na unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM