O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Capitão Márcio Bertoldo fala sobre confronto com indivíduo na Lagoa dos Santos em Formosa, confira

De acordo com informações repassadas ao Jornal da Terra pelo Capitão Márcio Bertoldo, comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), na tarde desta sexta-feira (25/08), por volta de 12h45, um homem identificado como Daniel Lucas Pereira dos Santos, de 23 anos, foi a óbito após confrontar com militares em uma residência, na Rua 02, do Bairro Lagoa dos Santos, em Formosa.

Ainda de acordo com as informações, na madrugada desta sexta-feira (25/08), por volta das 05h30, Daniel teria se deslocado até um residencial de quitinetes, na Rua 02, no Setor Nordeste, próximo ao Bairro Lagoa dos Santos com uma arma de fogo em mãos, bastante violento.

Em ato continuo, o mesmo teria invadido uma das quitinetes ameaçando os moradores que nela estavam, incluindo crianças e mulheres, apontando e colocando a arma de fogo em suas cabeças informando que queria receber delas uma bicicleta que supostamente estaria naquele imóvel.

Ainda segundo relatos, as moradoras juntamente com seus filhos foram agredidos fisicamente e verbalmente por Daniel. E logo após os fatos, o mesmo evadiu-se do local adentrando em uma residência nas proximidades.

Na ocasião, as mulheres se sentiram ameaçadas e sem saber o que fazer por medo de retaliações do suspeito, ligaram para o proprietário do imóvel, para que o mesmo acionasse a Polícia informando o ocorrido.

De posse dos relatos, o proprietário do residencial de quitinetes acionou a Policia Militar (CPE), informando o que teria acontecido.

Diante da narrativa, uma equipe deslocou-se até o endereço informado onde as vítimas juntamente com testemunhas relataram o ocorrido informando onde Daniel poderia ser localizado.

Ao chegar na residência, os policiais realizaram um cerco para efetuar a prisão de Daniel. Durante a intervenção policial, ao realizar o adentramento, informando que era a polícia, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, onde os policiais revidaram efetuando alguns disparos, onde Daniel acabou sendo atingido por dois projéteis de arma de fogo.

O SAMU foi acionado até o local juntamente com o Corpo de bombeiros, entretanto, Daniel acabou não resistindo ao ferimentos indo a óbito no local.

Veja o pronunciamento do Capitão Márcio Bertoldo:

Daniel era apontado com autor de um atropelamento ocorrido no dia 25 de julho de 2023, onde deixou um jovem em estado grave, com diversas sequelas.

Daniel possuía passagens criminais por tentativa de homicídio, violação de domicílio, lesão corporal decorrente de violência doméstica, roubo, receptação, entre outros.

Nas redes sociais, internautas debatem a versão dos fatos, no entanto, a família de Daniel não obteve interesse em se manifestar sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para que os familiares possam se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM