O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Cão desnutrido é resgatado após ser abandonado em residência no Bairro Lagoa dos Santos, em Formosa; veja vídeos e imagem

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia, em conjunto com entidades de proteção aos animais, resgatou na noite do último domingo (16/10), na Rua Comunitária, situada no Bairro Lagoa Dos santos, em Formosa, um cachorro da raça pinscher em nítida situação de maus-tratos.

Conforme as informações, o animal estava há dias sem alimentação e higiene, em avançado estado de desnutrição. De acordo com vizinhos, há mais de semanas o cão estava passando fome, sendo que populares jogavam alimentos pelo muro para que a animal não morresse por inanição.

Segundo o Delegado Regional José Antônio Sena, durante o resgate, foi possível constatar a precária situação de higiene do local, bem como a ausência de alimento e água.

O procedimento policial encontra-se em tramitação e os responsáveis podem receber uma sanção de até cinco anos de reclusão, além da perda da guarda do animal, nos termos do art. 32 da Lei 9605/98. O cão foi alimentado e encontra-se em um lar provisório.

Com informações: Delegado Regional José Antônio Sena

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM