O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Cansada de apanhar e receber ameaças de morte, mulher aciona PM para companheiro no Bairro Formosinha em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações apuradas pela Reportagem, nesta segunda-feira (29/04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e familiar no Bairro Formosinha em Formosa-GO.

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o referido endereço onde deparou-se com a vítima chorando, ao ser questionada a mesma informou que seu companheiro teria chegado bêbado em casa e começou a proferir diversas ofensas e ameaças contra a sua pessoa, além de ter feito agressões físicas.

Ainda conforme o apurado, enquanto a equipe estava em contato com a solicitante, o indivíduo saiu da residência, momento em que foi feita a devida abordagem. De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo estava claramente alterado, possivelmente por embriaguez.

A vítima manifestou interesse em proceder com a representação. Diante da situação, a equipe fez a condução dos envolvidos ao CIOPS a fim de proceder com as medidas cabíveis. Ademais, vale ressaltar que, segundo a solicitante, não é a primeira vez que sofre tais agressões e ameaças, tornando-se algo recorrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM