O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Batalhão Rural recaptura na Zona Rural de Planaltina de Goiás, casal foragido pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Estado de Minas Gerais

Por: Clícia Balbino de Sousa

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (20/08), uma equipe do Batalhão Rural composta pelo 3º Sargento Giovani e pelo Cabo Borges realizava patrulhamento pela Zona Rural do município de Planaltina de Goiás quando visualizou um casal trafegando em um veículo em atitude suspeita.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal e veicular, entretanto, nada de ilícito foi localizado no interior do carro, e nem com a dupla suspeita, porém, após os militares realizarem uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisões ficou constatado que contra o casal havia um mandado em aberto expedido pela comarca do Estado de Minas Gerais pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com as informações, o casal praticava os abusos entre os anos de 1996 a 2003. O casal foi condenado a cumprir mais de 20 anos de prisão. Mediante a situação, ambos receberam voz de prisão em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM