O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após tio se negar a dar dinheiro para sobrinho comprar drogas, ambos se esfaqueiam no Setor Sul em Formosa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (12/12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal dolosa seguida de violência doméstica, em uma residência no Setor Sul em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram um homem de 34 anos, com duas perfurações no abdômen provocadas por arma branca do tipo “faca”.

Segundo informações, o indivíduo teria pedido ao seu tio de 74 anos, a quantia de R$10,00 para comprar drogas ilícitas. Na ocasião, o idoso, ao se negar a dar o dinheiro ao sobrinho, o mesmo apoderou-se de um cabo de vassoura e o agrediu.

Em ato contínuo, o homem apropriou-se de uma faca em seguida golpeou o seu tio no abdômen. No local, ambos entraram em luta corporal, momento em que o tio conseguiu se apossar da faca e na sequência desferiu dois golpes na região do abdômen do sobrinho.

Uma equipe do SAMU foi acionada onde realizou o atendimento de primeiros socorros adequados ao indivíduo que, em seguida, foi encaminhado até o Hospital Estadual de Formosa.

Já o idoso, saiu do local em seguida procurou socorro no Hospital Estadual de Formosa. Na unidade hospitalar, ambos passaram por uma cirurgia e seguem internados em observação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa grave e segue em investigação pelas autoridades competentes.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM