O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Após ter crânio esmagado com pauladas, jovem morre no Hospital Estadual de Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, no dia (09/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca do tipo “facão”, em uma rua do Setor Jardim Planalto em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local de imediato onde foram informados por moradores que um homem de aparentemente 25 anos, identificado como Luiz Fernando Pereira dos Santos estaria gritando por socorro, informando que havia sido agredido om golpes de facão na cabeça, em seguida, o mesmo teria desmaiado e caído ao solo, motivo pelo qual o SAMU foi acionado e realizou o atendimento da vítima em seguida o encaminhou ao Hospital Estadual de Formosa.

No local, as equipes empreenderam diligências com intuito de localizar o autor das agressões, entretanto, ninguém soube informar nada a respeito do crime, relatando não conhecer a vítima o que dificultou saber se a mesma era morador do setor.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se até o HEF (Hospital Estadual de Formosa), onde localizaram a vítima desacordada e sem qualquer condição de passar informações sobre a autoria e motivação do crime. Entretanto, o médico de plantão informou que, os ferimentos na cabeça do indivíduo tratava-se de pauladas e que a vítima estaria com o crânio afundado.

A reportagem do Jornal da Terra apurou que Luiz ficou internado no Hospital Estadual de Formosa durante 26 dias em estado grave, e acabou indo a óbito na Unidade Hospitalar no último sábado (13/04), devido a gravidade do seu estado de saúde. O sepultamento de Luiz Fernando aconteceu no domingo (14/04), no Cemitério Cruz das Almas situado no Parque Serrano em Formosa-GO.

Procura pelo suspeito

Pelas Redes Sociais, o irmão da vítima expos a imagem do suspeito do assassinato brutal do irmão, no Grupo do Desabafo do Formosense Oficial, o jovem afirma que o suspeito segue foragido. Como não podemos divulgar a imagem do indivíduo, com base na Lei 13.896/19, segue o link da publicação postada no Facebook anexado na matéria. A reportagem ainda apurou que, o caso segue seno investigado pela Polícia Civil.

https://www.facebook.com/groups/215169455250719/permalink/6826738394093759/?app=fbl

A reportagem ainda apurou que, Luiz atualmente era cantor amador de Rap, nascido e criado em Formosa-GO, figura muito querida e conhecida no município, neto de Mariazinha e Zé Vazante figuras históricas da cidade, que eram coveiros do cemitério local e ainda agraciavam a todos com suas modas. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM